Com Paul Pogba insatisfeito no Manchester United, a Juventus que não é boba nem nada já está de olho em um velho conhecido e estuda ao final da temporada uma troca entre Paulo Dybala e o meio-campista francês, segundo informações do "The Athletic".

A informação aqui em destaque ganhou "corpo" logo após o empresário de Paul Pogba dizer que o jogador estava infeliz no Manchester United e de que esse pretende sair na próxima abertura da janela de transferências - em janeiro deste ano, se possível.

Dybala por Pogba ou Cristiano Ronaldo por Pogba

Com Paulo Dybala não conseguindo emplacar na "Velha Senhora", a equipe de Turim vê uma possibilidade de rever Pogba vestindo a sua camisa e para isso pretende oferecer o atacante argentino como troca.

Agora resta saber se a Juventus terá condições financeiras para bancar as condições econômicas exigidas pelo francês, visto que a equipe de Turim passa por um momento financeiro complicado por conta da pandemia da COVID-19. Lembrando que ela já admite a saída de Cristiano Ronaldo, que poderá parar justamente no Manchester United; que por outro lado, quer ver o craque português vestindo mais uma vez a sua camisa.

Quem sabe aí não pinta uma troca de jogadores, uma vez que ambos já jogaram pelos dois clubes em destaque, podendo assim fazer o retorno inverso. Aguardemos por maiores informações a respeito deste assunto, onde nas próximas semanas devemos ter novos "capítulos".