E volta mais uma vez em cena a novela "Pogba não está feliz no Manchester United". Sim, Paul Pogba volta a estar infeliz nos "Reds Devils", assim como já esteve em outras vezes; com isso são enormes a chances deste deixar o clube na próxima abertura da janela de transferências.

Seu agente - Mino Raiola alegou que o meia-atacante de 27 anos não está rendendo o suficiente por não estar contente no time e que o jogador desta vez quer buscar mudanças de ares.

A informação curiosamente chega dois dias após o francês marcar seu primeiro gol na Premiere League - nesta temporada, na vitória por 3 a 1 do United sobre o West Ham.

A declaração do agente de Paul Pogba foi dada em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", onde ele destacou o seguinte:

"É preciso falar com clareza: Paul no Manchester United não está feliz, não está conseguindo voltar a ser quem ele gostaria e fazer aquilo que se espera dele. Ele deve trocar de time, mudar de cenário. Seu contrato encerra em um ano e meio, no verão de 2022, mas para mim a melhor solução para ambas as partes seria uma saída na próxima abertura do mercado".

Paul Pogba no Manchester United

Desde 2016 nos "Reds Devils", o francês neste tempo todo ajudou o time inglês a conquistar uma Europa League e uma Copa da Liga Inglesa, onde vestiu a camisa do Manchester United até aqui em 172 jogos, com 34 gols anotados.

Sonho de jogar no Real Madrid

Pogba lembramos que na última temporada teve na "boca" do mercado da bola, onde seu nome era ventilado como possível reforço para o Real Madrid - sonho para o jogador de 27 anos, que nunca escondeu o desejo de vestir a camisa do time espanhol; possível destino do jogador em caso de saída do Manchester United.