Mais um jogador que deixa o Vitória nessa temporada. Após a saída de Kieza e David, agora é a vez de Tréllez, que troca o time baiano pelo São Paulo. Com algumas semanas de negociações, a diretoria do "Rubro-Negro Baiano" finalmente concordou com a proposta do "Tricolor Paulista".

De acordo com o jornal "Correio", o colombiano já deixou o CT do Vitória neste sábado rumo à capital paulista, onde deverá assim que chegar, se encaminhar ao CT do São Paulo para a realização de exames médicos e posteriormente assinar o contrato, contrato esse com duração de quatro anos. Além de Kieza, o São Paulo também deverá anunciar no início da próxima semana a contratação do meia Nenê, ex-Vasco da Gama.

Tréllez que chegou ao Vitória na última temporada, vindo do Deportivo Pasto, da Colômbia, foi um dos destaques do time baiano, sendo o artilheiro do clube no Brasileirão de 2017 com dez gols marcados.

O atacante colombiano também era cobiçado por Corinthians, Santos e time do exterior, mas preferiu permanecer no Brasil e assinar com o São Paulo - os valores da negociação não foram revelados.