Só até quinta-feira - 10 de dezembro! Esse é o prazo em contrato para o Flamengo oficializar a proposta de compra de Pedro, que pertence a Fiorentina - da Itália; lembrando sempre que o jogador atualmente está emprestado ao Rubro-Negro até o dia 31 deste mês.

O valor pedido pela "Viola" no atacante é de 14 milhões de euros (R$ 87,5 milhões, na cotação atual), que segundo informações, estariam acertados com o Flamengo e esse seria pago em até seis parcelas de 2,3 milhões de euros cada - cerca de R$ 15 milhões, tendo inclusive já colocado esse valor no orçamento de 2021.

Artilheiro em 2020

Pedro em 2020 é o artilheiro do Flamengo, com 20 gols anotados até aqui em 39 jogos já disputados. Essa boa fase no clube carioca já lhe rendeu inclusive uma convocação a Seleção Brasileira e é justamente por hoje estar muito bem fisicamente e vivendo um excelente momento, é que o técnico do time italiano está cogitando a possibilidade de reaproveitá-lo na Fiorentina caso o time brasileiro não efetue o direito de compra.

Pré-Contrato assinado

Sim, o atacante já teria um acordo firmado com o Flamengo, onde se o clube aqui em questão efetivar o direito de compra do jogador, esse virá a assinar um contrato por cinco temporadas.