Parece que a saída de Lucas Moura do Paris Saint-Germain é questão de tempo. De acordo com a reportagem do jornal inglês "The Telegraph" e posteriormente publicado no site "globoesporte.com", o brasileiro que é um dos desejos do Tottenham, até mesmo já andou visitando as dependências de treinamento do clube britânico nesta última quinta-feira, dando indícios que as negociações estão muito próximas de serem concluídas.

Segundo a reportagem do periódico inglês, Lucas teve autorização do PSG para tal visita. Na capital inglesa os representantes do jogador deram sequência às tratativas com o "Spurs", ficando muito próximo de um acerto, que poderá ser confirmado em breve.

Com uma pedia de 40 milhões de euros para liberar o meia-atacante brasileiro, o Tottenham poderá oferecer um pouco menos que a pedida inicial, segundo relatos vindos da Inglaterra - o "The Telegraph" informou que a proposta deve ficar em torno de 25 a 30 milhões de euros.

Com a janela de transferências se fechando na próxima quarta-feira - 31 de janeiro, o clube britânico terá que se apressar caso queira ainda contar com o jogador para o restante da temporada.