Flamengo desiste de contratar Vagner Love

As chances de Vagner Love reforçar o Flamengo em 2018 praticamente desapareceram após proposta do Besiktas pelo atacante.

Por
Compartilhe

Acabou o amor? Pelo menos é isso que está indicando. O Flamengo comunicou nesta quarta-feira que está saindo de cena na tentativa de repatriar Vagner Love, do Alanyaspor, da Turquia e agora parte para o mercado novamente atrás de um substituto por Guerrero.

O comunicado foi feito após o Besiktas, também da Turquia entrar no negócio e assim minar as poucas chances que o Flamengo tinha em tentar a liberação por empréstimo do jogador junto ao Alanya. A Direção do Rubro-Negro afirmou que não tem condições de competir com o futebol “europeu” e, portanto volta novamente suas atenções para o mercado.

Love tem contrato renovado com o clube turco até 2020.Love tem contrato renovado com o clube turco até 2020.

A pouco mais de um mês para o início da principal competição que o Flamengo irá disputar em 2018 – Copa Libertadores, Carpegiani – treinador do Rubro-Negro, conta apenas com Lincoln e Felipe Vizeu para o ataque, uma vez que Paolo Guerrero está suspenso pela FIFA até maio por “doping”. Nesta janela de transferências, a direção do Flamengo já tentou a contratação de Fred, que preferiu o Cruzeiro ao invés do clube carioca.

Vale lembrar que o Alanyaspor sempre declarou que não tinha a menor intenção em liberar o atacante por empréstimo, uma vez que investiu pesado para ter o jogador em seu elenco e a proposta de 2 milhões de euros oferecidas pelo Besiktas, só reforça sua postura diante do clube brasileiro.

Com o fechamento da janela de transferências no dia 31 de janeiro, o Flamengo agora corre contra o tempo, pois conta apenas com uma semana para reforçar o setor para a temporada 2018.

 

Comentários