Já tendo manifestado seu desejo de trocar o PSG por outro gigante do "Velho Continente", tendo inclusive já revelado que essa poderá ser sua última temporada pelo clube em questão, Kylian Mbappé está na mira de clubes da Espanha e Inglaterra, como por exemplo, Real Madrid e Liverpool.

A informação é do jornal francês "L’Èquipe", que traz em sua edição desta terça-feira que o atacante avalia a possibilidade de uma transferências para um desses dois times ao final da temporada 2020/2021.

Mesmo com o jovem craque já tendo revelado seu desejo de deixar o PSG, esse por sua vez ainda tenta negociar com o jogador uma renovação de contrato, acreditando ser possível convencê-lo de não deixar Paris nas próximas aberturas do "mercado da bola".

Atualmente Mbappé possui contrato válido até junho de 2022 e a negociação entre atleta e clube é para que esse contrato seja estendido por pelo menos mais dois anos - algo que momentaneamente está paralisado e parece pouco provável que ocorra.

Entre os dois clubes citados pelo diário francês como possíveis destinos do atacante, o Real Madrid é o maior interessado, uma vez que esse já sonha em contar com o jogador desde antes de sua transferência para o PSG, em 2017, e o jovem nunca escondeu o desejo de poder vir a defender o time "merengue" um dia.

O Real Madrid ainda conta com um trunfo para tentar convencer Mbappé a aceitar um convite de atuar pelo time espanhol. Esse trunfo tem nome e sobrenome: Zinedine Zidane - o atual comandante técnico do time e que sonha com o compatriota entre seus comandados.

Atualmente Kylian Mbappé está avaliado em 180 milhões de euros - valor esse considerado viável pelo Real Madrid - que possui dinheiro suficiente para investir em sua contratação.

Por outro lado, o Liverpool corre por fora nesta disputa. Assim como o Real Madrid, o interesse em contar com Mbappé é antigo, desde 2016, quando esse ainda atuava pelo Monaco; na época Jurgen Klopp tentou levâ-lo para o futebol inglês, mas sem sucesso, onde o atacante escolheu o PSG.

Em sua quarta temporada pelo clube francês em questão, Mbappé antes de deixar o mesmo sonha em conquistar a Champions League vestindo as cores do time da capital da França, onde já ajudou a conquistar oito títulos - sendo desses, três do Campeonato Francês.