Após uma boa nova, uma notícia nada animadora para o Paris Saint-Germain, que neste final de semana ouviu de um de suas principais estrelas de que essa temporada será a sua última pelo clube. Estamos aqui nos referindo a Kylian Mbappé, que comunicou a direção do PSG que pretende deixar o time na próxima temporada.

O jogador segundo informações do jornal inglês "The Times" informou a direção francesa de que quer seguir sua carreira fora do país, e o aviso então chega antes para que o PSG possa ouvir e receber propostas e com isso estudar a melhor proposta para ambos os lados.

Lembramos que o jovem atacante de 21 anos foi à segunda contratação mais cara da história do clube, ficando atrás apenas de Neymar e custando aos cofres do PSG - 145 milhões de euros.

Campeão do Mundo pela seleção de seu país, Mbappé não conseguiu ajudar o clube francês a conquistar seu maior objetivo na temporada passada e consequentemente - o maior sonho do PSG; o título da Champions League que foi perdido na final diante do Bayern de Munique, em Portugal.

Há quatro anos já no clube francês, Mbappé tem sido campeão nacional em todos esses, mas carece de algum título importante e deste modo quer tentar a "sorte" em outro clube de expressão - as opções são muitas e o clube que desponta como favorito a levar o jovem atacante é o Real Madrid. Seguimos de olho nesta nova "novela"!