Kylian Mbappé está fora das quartas de final da Champions League. No início desta tarde de segunda-feira, o Paris Saint-Germain confirmou que o jovem atacante deverá ficar de fora dos gramados por pelo menos três semanas.

Mbappé teve uma lesão em um de seus tornozelos confirmada após exames e desta forma o PSG terá um sério problema para a sua volta ao maior torneio futebolístico do "Velho Continente", diante do Atalanta, no dia 12 de agosto, no Estádio da Luz, em Portugal - o duelo entre italianos e franceses válidos pelas quartas de final da Champions League será às 16h (horário de Brasília).

Mbappé será um grande desfalque para o PSG na Champions League
Mbappé será um grande desfalque para o PSG na Champions League

Veja o comunicado emitido pelo Paris Saint-Germain há poucos minutos atrás:

"Point Médical - durante a final da Copa da França, contra o Saint-Étienne. PSG e Atalanta se enfrentam no dia 12 de agosto, no Estádio da Luz, em Portugal, em jogo único. Fora deste duelo, Mbappé já vira dúvida para uma eventual semifinal. Caso o time parisiense avance, pega na semi o vencedor de RedBull Leipzig e Atlético de Madrid, no dia 18. Se realmente o camisa 7 se recuperar em três semanas, estaria 100% na véspera do jogo que vale vaga na decisão. A ausência de Mbappé aumenta a pressão sobre Neymar, que assume definitivamente, o papel de protagonismo do Paris Saint-Germain".