Mbappé pede desculpa por ter falado que gostaria de deixar o PSG

Kylian Mbappé pede desculpas por deixar no ar uma possível saída sua do clube francês nesta sexta-feira. Lembrando que no mês de maio o atacante colocou em dúvidas o seu futuro no Paris Saint-Germain.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Kylian Mbappé pede desculpas por deixar no ar uma possível saída sua do PSG. Lembrando que no mês de maio o atacante francês colocou em dúvidas o seu futuro no Paris Saint-Germain, pois gostaria de ter mais responsabilidade e talvez em outro lugar, com um novo projeto pudesse atingir o seu desejo.

Meses depois, Mbappé em entrevista coletiva as vésperas da final da Supercopa da França, diante do Rennes (o duelo entre as duas equipes será neste sábado, às 8h30 (no horário de Brasília) na China), declarou que a sua fala na ocasião foi mal interpretada.

"Eu não tenho desejo algum de sair. Minhas palavras foram ambíguas. Somente o treinador, o presidente e eu sabíamos do que eu estava falando. Não era hora ou lugar correto para falar o que falei, quero me desculpar por isso. Vi isso como sendo do interesse do clube", afirmou ele.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain pediu desculpas por ter revelado no mês de maio que gostaria de deixar o clube francês.

Além desta declaração, o jovem craque do Paris Saint-Germain também revelou que deseja ver Neymar permanecendo no clube e que o mesmo possa seguir como seu companheiro de equipe. Neymar por sua vez segue irredutível quanto sua permanência no PSG e com isso segue com seu futuro indefinido - lembrando que o presidente do clube francês definiu nesta última quinta-feira uma data limite para resolver esse assunto, segundo a mídia esportiva local - essa data seria 10 de agosto, data de início do Campeonato Francês.

Outro que pode estar se despedindo do Paris Saint-Germain é Edinson Cavani, que a qualquer momento pode estar acertando sua ida para o futebol italiano.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal