Eleito craque do campeonato francês, Mbappé deixa o futuro em aberto: "Assumir responsabilidades"

Em entrega do prêmio de melhor jogador do campeonato francês, Mbappé deixou o seu futuro em aberto, e aumentou as especulações sobre uma possível saída para o Real Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes nomes do futebol mundial, e eleito craque da última edição do campeonato francês, o atacante Mbappé recebeu o seu prêmio em cerimônia realizada pela Federação Francesa de Futebol, em Paris.

O jogador do PSG comentou sobre o prêmio, mas deixou o futuro em aberto, o que abalou a imprensa europeia. Confira a declaração do atleta:

"Eu aprendi muitas coisas no PSG. Eu sinto que esse pode ser o momento para assumir mais responsabilidades. Espero que seja no PSG, e seria com grande prazer, ou pode ser fora em um novo projeto".

Na entrevista após o prêmio, Mbappé foi questionado sobre a forte declaração - interpretada por pessoas no local como um aviso no qual busca mais protagonismo na equipe (ainda que não tenha falado isso diretamente). Perguntado se o discurso foi algum tipo de recado, ele buscou sair pela tangente:

" Eu acho que já expliquei, já falei tudo. É o objetivo de uma cerimônia. Quando você está no palco você pode passar uma mensagem e eu acho que fiz isso. Se eu continuar falando vai ser demais. E essa não é a mensagem que eu quero falar." disse o francês, que até então sempre cravou que seu desejo era seguir no PSG.

Vale lembrar que Mbappé foi diversas vezes especulado no Real Madrid, que teria o desejo de aproveitar a crise nos investimentos do PSG para contratar o francês. Além dele, o clube merengue gostaria de contratar Neymar, que, segundo o técnico Zidane, seria a dupla perfeita para o belga Eden Hazard, que deve ser anunciado a qualquer momento pelo Real Madrid. Há algumas semanas, a imprensa europeia noticiou que o PSG teria estabelecido o preço de 300 milhões de euros para liberar o jogador.

Mais sobre: mbappe real-madrid psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal