Fonte ligada ao Real Madrid garante que o clube não fará proposta por Mbappé

Desde a volta do francês ao comando técnico do time espanhol, muito se fala de uma “lista” ao qual Zidane havia apresentado a Florentino Pérez, quando de sua apresentação e desde então muito tem se especulado sobre o assunto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Se for blefe, descobriremos nos próximos meses; mas uma fonte ligada ao Real Madrid garantiu nesta terça-feira que o clube espanhol não fará nenhuma oferta por Mbappé, do Paris Saint-Germain.

De acordo com o diário espanhol "Marca", uma fonte ligada ao clube merengue garantiu de forma incisiva que o Real Madrid não negociou e nem pensou em fazer uma oferta ao clube francês pelo passe de Kylian Mbappé e conforme apurado, não existe nenhuma negociação em andamento, muito menos prevista para os próximos meses com o jovem atacante francês.

Mbappé é um dos possíveis nomes na lista apresentada por Zidane ao presidente do Real Madrid.
Mbappé é um dos possíveis nomes na lista apresentada por Zidane ao presidente do Real Madrid.

"Não faremos nenhuma oferta por Mbappé. O Real Madrid não negociou ou negocia uma proposta ao PSG pelo jovem atacante e muito menos pensa em fazê-la neste momento", revelou tal fonte.

 A informação acima citada vai de encontro com a publicação da revista France Football desta última segunda-feira, que garantia a existência sim de uma proposta do clube merengue ao atacante francês do PSG - segundo a revista, a oferta giraria em torno de 280 milhões de euros pelo atleta.

Atualmente o Real Madrid que promete uma reformulação intensa em seu elenco e que teve a mudança de treinador recentemente confirmada - com a volta do técnico francês, Zinedine Zidane, está na página de vários sites e jornais esportivos constantemente, com vários rumores a respeitos de prováveis contratações para a temporada 2019/2020.

Desde a volta do francês ao comando técnico do time espanhol, muito se fala de uma "lista" ao qual Zidane havia apresentado a Florentino Pérez - presidente do Real Madrid, quando de sua apresentação e desde então muito tem se especulado sobre o assunto, trazendo a tona, vários nomes conhecidos do futebol europeu, entre eles Mbappé, Hazard, Neymar, Pogba e outros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal