Alguns dias após Leonardo - dirigente do PSG dar como quase certa a renovação com Kylian Mbappé, algo parece não ter sido combinado com o próprio atacante, que segundo informações de uma emissora espanhola, o atacante decidiu não renovar seu vínculo com o clube francês e assim trocar o mesmo pelo Real Madrid - seu sonho.

Mbappé e Haaland

Ainda segundo informações da emissora, o Real Madrid tentará a contratação de Mbappé e Haaland, para a próxima temporada.

Mbappé

O contrato do atacante francês com o Paris Saint-Germain vai até junho de 2022, assim sendo, para tirá-lo de seu atual clube, o Real Madrid terá que desembolsar uma boa quantia, uma vez que esse não está a seis meses do final de seu vínculo, deixando assim de estar livre para assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse.

A emissora também destaca que Florentino Pérez - presidente do Real Madrid não irá negociar com Mbappé enquanto Al Khelaifi - presidente do PSG não coloque um valor no atacante. Os espanhóis só devem iniciar as conversas com consentimento dos franceses.

Haaland

Quanto ao jogador do Borussia Dortmund, o clube "merengue" já é conhecedor dos valores pretendidos por esse, visto que seu empresário na última semana visitou os dois maiores clubes espanhóis a fim de oferecer o jogador a esses e segundo relatos, pediu alto pelo atacante em questão.