Sem ainda decidir sobre seu futuro, mas com esse indicando um novo clube, Kylian Mbappé já teria recusado pelo menos três propostas do Paris Saint-Germain, diz rádio espanhola.

Mbappé no Real Madrid

É sabedor de todos apaixonados por futebol que o jovem atacante francês morre de amores pelo clube merengue e a recíproca aqui é verdadeira. Assim sendo, o clube francês para não perdê-lo para os espanhóis, tentam de todas as formas convencê-lo a assinar um novo contrato, porém, segundo a rádio "Cadena SER", Mbappé não quer, tendo inclusive já rejeitado pelo menos três propostas de contrato do PSG.

Contrato até 2022

Com seu vínculo junto ao clube francês encerrando em julho de 2022, vários clubes estariam de olho no atacante, entre eles o Liverpool e o Real Madrid - principal destino de Mbappé. Mesmo assim, o jogador segue em negociações com os franceses, que não desistirão tão fácil, mas terão que aceitar as exigência do atleta se quiserem renovar. Mbappé quer um salário por volta dos 35 milhões de euros por temporada, mais um projeto esportivo vencedor a longo prazo.

Se Mbappé e PSG não se acertarem até o final da atual temporada, o Real Madrid então deverá vir com forças para cima do clube francês e do próprio jogador na próxima abertura da janela de transferências. Como ele terá apenas mais um ano de contrato, os "merengues" pretendem fazer uma proposta a seu gosto para levar o jogador para o Santiago Bernabeu e para não perder o atacante de graça, acreditam que os franceses aceitarão.

PSG confiante em uma renovação

Mesmo tendo Kylian Mbappé já rejeitado três ofertas, Leonardo - diretor esportivo do PSG está confiante de que a renovação com o jogador aqui em destaque possa ocorrer. A decisão final está nas mãos do atacante.