Na contramão do que teria publicado um dos maiores jornais espanhol a respeito de uma possível renovação de Mbappé com o PSG, o portal "Le Parisien" revelou que o jogador quer garantias esportivas para assinar novo vínculo com o clube francês.

Mbappé teria pedido garantias de que estará em uma equipe que irá lutar por títulos importantes, como por exemplo, a Champions League. Além disso, estaria ele atento as tentativas de renovação com Neymar e a respeito de uma possível vinda de Messi ao Parque dos Príncipes.

Saída prejudicada

O mesmo portal ainda traz informação de que o jogador em caso de não renovação poderá sair prejudicado a ponto de vista econômico, caso realmente decida ir para outro time. Vale lembrar que Mbappé sempre esteve na mira do Real Madrid e recentemente pintou na mira do Liverpool; os dois clubes mais interessados em contar com o atacante francês.

Leonardo afirma encaminhamento no acerto de renovação com Mbappé

Em sua última coletiva, após a vitória do PSG sobre o Montpellier pelo Campeonato Francês, o diretor de futebol do clube em questão - Leonardo revelou que as negociações com o atacante estariam avançando, onde já teria um acordo até 2022, faltando apenas à assinatura, que poderá ser dada antes do final da temporada atual.