Mbappé no Real Madrid? Essa possibilidade aumenta a cada dia, uma vez que segundo o jornal espanhol "Marca", o atacante francês já teria decidido onde jogador. Segundo o diário aqui citado, Mbappé irá esperar o fim de seu vínculo com o Paris Saint-Germain para se transferir para o time merengue.

Porém, isso pode se dar antes mesmo que ele pense, visto que o clube francês não quer perdê-lo de graça e principalmente para o Real Madrid. O clube de Paris que investiu pesado para tirá-lo do Monaco, quer pelo menos receber uma compensação com sua saída.

Desta forma, não vê outro jeito a não ser colocá-lo no mercado nesta janela de transferências, donde poderá assim recuperar um pouco da fortuna investida quando o trouxe para o Parque dos Príncipes.

Assim sendo, Carlos Ancelotti que irá assumir o time nesta nova temporada após a saída de Zidane, vem conversando diariamente com o presidente Florentino Perez para que o mandatário do time merengue o traga para o Santiago Bernabeu, assim como também já indicou outros nomes possíveis com reforços.

Ancelotti entende a necessidade de qualificar o elenco, principalmente com jogador jovens, uma vez que o elenco merengue segue recheado de jogadores mais velhos e que podem dar apoio e respaldo aos recém chegados, com é o caso recente de Alaba, que chega para substituir Sergio Ramos, que assinou justamente com o PSG.

Contrato de Mbappé com o PSG

Mbappé tem contrato válido com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, ou seja, ele já poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse a partir do dia 1º de janeiro de 2022.