Novela envolvendo Mbappé e Paris Saint-Germain ganha novo capítulo nesta segunda-feira - 23 de agosto, donde segundo informações da rádio "RMC", o jovem atacante francês não aceitou nova proposta apresentada pelo Paris Saint-Germain.

Segundo o veículo esportivo em questão, o acordo seria de cinco anos de contrato, com uma valorização salarial, sendo que ele passaria a ter o 3º maior salário do elenco atual, ficando atrás apenas de Messi e Neymar.

Mesmo assim, ao que indica a "RMC", a nova proposta apresentada ao atacante - camisa 7 do PSG não fora o suficiente para lhe agradar, fazendo com que o jogador siga distante de uma renovação contratual; lembramos que seu vínculo com o Paris Saint-Germain é válido até junho de 2022.

Possível saída de Mbappé em 2022

Com a eminente saída do atacante em questão, o PSG já teria um "plano B", identificando o brasileiro Richarlison - do Everton, da Inglaterra, como uma das opções para substituir Kylian Mbappé; lembrando que além desse o clube francês também tem em sua mira, a possibilidade de tentar trazer para junto de seu elenco ninguém menos que Cristiano Ronaldo, formando assim uma verdadeiro ataque dos sonhos, com Messi, Neymar e o atacante português.

No entanto, essa novela promete ainda mais alguns capítulos até seu final, uma vez que Mbappé seguirá no Paris Saint-Germain até o final da atual temporada; pelo menos foi isso que ele prometeu ao presidente e dono do clube, o egípcio Nasser Al-Khelaifi, que ainda acredita que poderá convencê-lo do contrário.

Veremos até onde essa novela chegará e qual será o capítulo final; aguardemos!