Ele vai ficar! Pelo menos essas são as últimas informações vindas de Paris com relação à Kylian Mbappé, que teria informado ao seu círculo de amigos mais próximos que permanecerá no PSG nesta temporada.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente dada pela rádio espanhola "Cadena SER", donde a mesma destaca que o diretor esportivo do clube - Leonardo, já repassou tal informação ao restante do elenco.

No entanto, mesmo permanecendo nesta temporada no Paris Saint-Germain, seu futuro no clube segue indefinido e seu sonho de vestir a camisa do Real Madrid poderá ser realizado em 2022, ao final da temporada atual.

Real Madrid não desistirá de Mbappé

Mesmo que na Espanha a permanência do atacante francês seja vista como um revés para o clube merengue, o mesmo não desistirá de negociá-lo na próxima temporada, donde então não precisará entrar em acordo com o PSG, visto que o jogador a partir de janeiro do próximo ano estará a menos de seis meses do final de seu vínculo, podendo assim assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse.

Assim, os fãs do futebol e principalmente do PSG poderão ver o trio Mbappé, Messi e Neymar atuarem lado a lado por, no mínimo, um ano.

Futuro de Mbappé

Mesmo permanecendo no PSG nesta temporada, o seu futuro a partir de julho de 2022 deva mesma ser longe de Paris, embora há quem diga que Nasser Al-Khelaifi com esse tempo a mais recebido, virá com tudo pra cima do atacante na tentativa de renovar seu vínculo com o clube francês; aguardemos os próximos capítulos.