Maurício Souza é o novo técnico do Vasco

Em suma, no inicio da tarde desta segunda-feira, O Vasco anunciou a contratação do técnico Maurício Souza. Assim, o técnico chega para substituir o técnico Zé Ricardo, que aceitou uma proposta do futebol japonês.

Assim, o novo comandante vascaíno assume a equipe que ocupa a terceira colocação do Brasileirão da Série B. Dessa forma, o técnico tem a missão de garantir o acesso do clube para a Série A.

Pressão da torcida

Desde o inicio das especulações de Maurício Souza para o comando do clube, a torcida se mostrou contraria ao nome. Dessa forma, os vascaínos se manifestaram contra a vinda do treinador nas redes sociais, chegando a colocar o nome do técnico de maneira negativa nos trending topics.

Apesar disso, o treinador se mostrou confiante em aceitar o maior desafio da sua carreira, já que o Vasco é primeiro time que ele vai assumir como técnico profissional.

Confiança de Carlos Brazil

Dessa maneira, o diretor de futebol Carlos Brazil foi fundamental para a contratação de Maurício Souza. Bem como, os dois já trabalharam juntos no Flamengo.

Além disso, o fato dele ter trabalhado com Zé Ricardo pesou bastante na escolha, já que o mesmo já chega sabendo a metodologia de trabalho do seu antecessor.

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.