Com a Juventus querendo fazer economia em sua folha salarial, a "Velha Senhora" não descarta a possibilidade de negociar a saída de uma de suas principais estrelas do time; aqui falando propriamente em Cristiano Ronaldo, que já fora sondado em diversos clubes da Europa.

Assim sendo, nesta semana surgiu a informação de que o Manchester United estaria interessado em sua contratação para a próxima temporada, segundo informações do jornalista Christian Martin, onde esse destaca que os dirigentes do clube inglês já teriam entrado em contato com o empresário do jogador - Jorge Mendes.

Nesta conversa que se deu na cidade do Porto - em Portugal, os representantes dos "Reds Devils" pediram para que esse entrasse em contato com a direção do clube italiano para saber do interesse da "Velha Senhora" em negociar o seu "camisa 7". Sabedores da necessidade da Juventus em reduzir custos com a sua folha salarial, e com a idade avançada de CR7, o Manchester United acredita que poderá contratá-lo no próximo verão europeu por um preço acessível; principalmente pela aproximação do final de seu vínculo com a equipe de Turim.

Cristiano Ronaldo e Manchester United

Para quem não lembra, Cristiano Ronaldo já conta com uma passagem pelos "Reds Devils", no início de sua carreira, onde o mesmo foi comandado por Alex Ferguson e onde despontou no futebol mundial, ao ajudar os ingleses a conquistar diversos títulos, entre eles a Champions League em 2008, no mesmo ano que foi eleito pela primeira vez em sua carreira como o melhor jogador do mundo.