Alexis Sanchez troca o Arsenal pelo Manchester United

Jogador herda a camisa 7 de Cristiano Ronaldo. Armênio Henrikh Mkhitaryan vai vestir a camisa do Arsenal.

Por
Compartilhe

Negócio fechado! Alexis Sanchez é o novo reforço do United. A negociação que durava algumas semanas foi confirmada após revelação de um flaga do jogador vestindo a camisa do Manchester. Em troca de Sanchez, o Arsenal receberá o atleta armênio Henrikh Mkhitaryan, além de um valor aproximado de £ 30 milhões. 

Leia também:

"Eu estou empolgado por integrar o maior clube do mundo. Passei três anos e meio maravilhosos no Arsenal e trago comigo memórias positivas daquele grande clube e seus torcedores. A oportunidade de jogar nesse estádio histórico (Old Trafford) e trabalhar com José Mourinho era algo que eu não tinha como rejeitar", declarou o atacante do United.

O negócio por Sanchez, levou Mkhitaryan para o Arsenal. A chegada do jogador era o pedido principal para fechar as tratativas com o United. O técnico Arsène Wenger gosta do estilo de jogo do armênio: 

"Henrikh é um jogador muito completo. Cria chances, defende bem, pode absorver distâncias e é também muito comprometido. Eu devo dizer que ele é um jogador com todos os atributos", disse.

Segundo o Football Facts, Alexis Sanchez terá o maior salário semanal da Premier League - cerca de 490 mil libras por semana (£200mil a mais que o segundo da lista, o francês Pogba).

Comentários