Questão de horas ou dias para o Manchester United anunciar a troca em seu comando técnico. Depois da derrota dos "reds devils" na Champions League para o modesto Istanbul Basaksehir, nesta última quarta-feira, Solskjaer que já vinha balançando no cargo de comandante técnico do time inglês, viu seu cargo ficar ainda mais a perigo, onde para o seu lugar Maurício Pochettino estaria sendo ventilado como provável substituto, estando o argentino muito próximo de um acerto com o clube aqui em questão.

A informação que indica uma aproximação do clube inglês aqui em destaque com o técnico argentino, foi dada pelo "Manchester Evening News".

Solskjaer e sua última chance

No entanto, Solskjaer ainda terá mais uma chance para permanecer a frente do Manchester United, e essa será neste sábado, às 9h30 (de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês, quando os "reds devils" encaram o Everton. Os "diabos vermelhos" ocupam a preocupante 15ª colocação na Premier League - com apenas sete pontos, em seis jogos disputados.

Vale lembrar que nos bastidores do clube há certa resistência a uma demissão do técnico norueguês, no entanto, o duelo diante do Everton, fora de casa, será de extrema importância para a sua permanência ou não a frente da equipe.

Mauricio Pochettino - o substituto

O técnico argentino está desempregado desde que fora demitido do Tottenham, em novembro do último ano e desde então aguarda por um convite para voltar à ativa. Recentemente, Pochettino declarou que aguarda pelo projeto adequado e que não tem pressa em voltar ao banco de reservas, porém, o seu retorno parece cada dia mais próximo, uma vez que já demonstrou interesse em comandar os "reds devils".