Estreia de Cavani no Manchester United deve ocorrer mesmo diante de seu último time; sim, o Paris Saint-Germain, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League.

Anunciado como reforço dos "Reds Devils" há duas semanas, o atacante uruguaio já está treinando com seus novos companheiros de time após passar por um período de quarentena por conta do novo Coronavírus.

Edinson Cavani que chega ao United envolvido em "polêmicas", disse estar mais do que preparado para mostrar serviço pelo time inglês, ainda mais após ter recebido duras críticas de Paul Scholes - ex-jogador e ídolo do Manchester United.

"Claro que no passado, ele foi um grande atacante, não há dúvidas. Mas agora ele está com 33 anos e parecia estar se encaminhando para a sua aposentadoria. Ele não jogou muito pelo PSG na temporada passada", disse o ex-jogador dos "Reds Devils".

Sem atuar em uma partida oficial antes mesmo da parada do futebol por conta da pandemia que atingiu o planeta inteiro, em março deste ano, Cavani que optou por não renovar seu vínculo com o clube francês, chegou a ser alvo de possível reforço de times brasileiros, bem como o Atlético-MG e o Grêmio, mas por fim acabou se acertando com o Manchester United, onde finalmente poderá estrear.

Manchester United e PSG estão no Grupo H - da Champions League e irão ainda encarar times como o RB Leipzig e o Istanbul Basaksehir nas próximas rodadas do torneio europeu. O Manchester United encara o PSG nesta terça-feira, às 16h, fora de casa, no Parque dos Príncipes - pela primeira rodada da fase de grupos do torneio aqui em questão.