Acabou a "novela"! Sim, o Manchester United anunciou oficialmente a chegada de Edinson Cavani. O atacante de 33 anos que estava livre no mercado desde que deixou o PSG, chega ao Old Trafford sem custo algum aos "reds devils".

Pelo Manchester United, Cavani está assinando um contrato por duas temporadas, segundo informações da imprensa britânica. O uruguaio que chegou a ser o "sonho" de gremistas e atleticanos, tendo ainda sido especulado como possível reforço do Benfica e Atlético de Madrid, por fim está de casa nova e essa é em Manchester.

Em seu novo clube, ele chega para assumir a função de titular, assim sendo, Anthony Martial deverá perder a posição, tendo ao seu lado Mason Greenwood e Marcus Rashford.

Primeiras palavras como jogador do Manchester United

Assim que fora anunciado como mais novo reforço do clube inglês, o atacante deu seu primeiro depoimento como jogador do Manchester United, onde ele destacou o seguinte:

"O Manchester United é gigante, um dos maiores clubes do mundo, por isso é uma verdadeira honra estar aqui. Trabalhei muito nas folgas e estou ansioso para competir e representar este clube incrível. Joguei diante de alguns dos torcedores mais apaixonados do futebol durante a minha carreira e sei que será o mesmo em Manchester. Mal posso esperar para experimentar a atmosfera do Old Trafford, quando é seguro para os fãs voltarem".

Cavani que fez 200 gols pelo PSG - tornando-se assim no maior artilheiro da história deste time, não o deixou de uma forma tão desejada, principalmente por parte dos torcedores deste clube, aonde o uruguaio não chegou a um acordo de renovação e ao fim de seu vínculo, podemos assim dizer que saiu pela portas dos fundos, mas enfim, agora está de casa nova e que tenha um grande sucesso nos "reds devils".