Essa segunda-feira poderá ser muito importante para as pretensões do Manchester United na temporada 2020/2021 - ainda mais após uma rodada vergonhosa neste último final de semana, onde os "Red Devils" levaram uma surra do Tottenham na Premier League, ao serem derrotados por 6 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Inglês.

Em busca de recuperação na tabela de classificação do campeonato nacional, o Manchester United que ocupa atualmente a 16ª colocação na Premier League, está muito próximo de anunciar dois reforços de peso no dia de hoje.

Cavani e Telles

Os dois nomes são sul-americanos. Estamos falando do uruguaio Edinson Cavani e do brasileiro Alex Telles, que podem a qualquer momento serem anunciados oficialmente pelo clube inglês. Inclusive, o atacante uruguaio já estaria em Manchester, onde neste último final de semana teria discutido os detalhes finais do contrato e realizado exames médicos.

Cavani

Aos 33 anos, Cavani deve assinar contrato com os "Reds" por uma temporada, com a opção de renovação por mais uma - um contrato de até 2 anos. O uruguaio foi sondado por Grêmio e Atlético-MG aqui no Brasil, e caso não fechasse com algum clube na Europa, poderia desembarcar aqui no país.

Edinson Cavani
Edinson Cavani

Alex Telles

Por sua vez, o lateral brasileiro que atualmente defende o Porto deverá seguir o mesmo caminho do uruguaio, uma vez que o time de Manchester já teria entrado em acordo com os portugueses. Alex Telles deve custar aos cofres do time inglês algo em torno de 15 milhões de euros - R$ 99,86 milhões na cotação atual.

Alex Telles
Alex Telles

Diferentemente de Cavani, o brasileiro deverá realizar exames médicos em Portugal, antes de embarcar rumo ao Brasil, onde é aguardado por Tite, que o convocou para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Mesmo representado a Seleção Brasileira nos próximos dias, Alex Telles deverá ser anunciado junto com Cavani nas próximas horas. Os dois chegam ao Old Trafford para melhorar o ambiente de um elenco abalado após a goleada por 6 a 1 diante do Tottenham, neste último final de semana pelo Campeonato Inglês.