Quem diria que os "Reds Devils" conseguiriam voltar a disputar uma Champions League já na próxima temporada. Sim, digo isso porque se olharmos para trás, lá em outubro no ano passado, onde o Manchester United se arrastava na Premier League e ocupava apenas a 13ª colocação do campeonato, poucos diriam que uma das vagas do futebol inglês ficaria com a equipe em questão.

Com 2020 chegando, o United ainda assim estava a dez pontos atrás do terceiro colocado e a seis atrás do Chelsea - quarto colocado e primeiro time dentro da zona de classificação a maior competição do "Velho Continente". Onde inclusive rumores apontavam para a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, tendo Mauricio Pochettino como seu substituto. Porém, isso jamais aconteceu e o técnico norueguês contou com o apoio de sua direção para assim levar o Manchester United de volta ao seu lugar - que é disputando a Champions League.

Um dos grandes nomes para essa "reviravolta" do United dentro da Premier League chama-se Bruno Fernandes - jogador contratado em janeiro deste ano, vindo do Sporting por 55 milhões de euros.

Desde sua estreia em fevereiro, nenhum outro atleta dos "Reds Devils" esteve tão envolvido em mais gols na Premier League que o português. O mesmo registrou sete assistências, além de contribuir com o vestiário "vermelho", que se estendeu muito além de seus ataques bem-sucedidos. Tanto que seus colegas não se cansam de falar como sua chegada levantou o vestiário, onde desde então passaram a estar invictos na Liga.

Desta forma, o Manchester United provou estar caminhando certo em sua reconstrução, encerrando o Campeonato Inglês na terceira colocação e com uma das vagas diretas a Champions League 2020/2021.

Para que isso fosse possível, o Manchester United derrotou o Leicester City pelo placar de 2 a 0 - com gols de Bruno Fernandes e Lingard no último final de semana, confirmando assim a classificação na maior competição futebolística do futebol no "Velho Continente". O United fez milagre na Premier League 2019/2020!