Malcom, do Bordeaux está na mira do Manchester United, diz jornal

O mercado de transferência está a todo vapor antes mesmo de abrir em janeiro. Malcom é um desejo de Mourinho, na próxima temporada.

Por
Compartilhe

No velho continente, os clubes já estão se movimentando para se reforçarem para o restante da temporada – o Manchester United, do treinador José Mourinho, já abriu negociações como Bordeaux, da França, na tentativa de contratar o brasileiro Malcom. O meia-atacante de 20 anos já marcou nesta temporada, sete gols.

Malcon está na mira de clubes inglêses - Arsenal e United estão interessados em seus serviços.Malcon está na mira de clubes inglêses - Arsenal e United estão interessados em seus serviços.

Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, Malcom tem vínculo com o clube frances por mais quatro temporadas, ou seja, até junho de 2021. Ainda de acordo com as informações do periódico inglês, o Bordeaux estaria pedindo cerca de 50 milhões de libras esterlinas, algo em torno de R$ 223 milhões, mas o United pretende conseguir baixar esse valor e prepara-se para desembolsar algo em torno de 33 milhões de libras pelo meia-atacante do clube francês.

O “Daily Mail” informa também que a direção do Manchester United não pretende utilizá-lo nesta segunda metade da temporada europeia, mas sim pretende comprá-lo e repassá-lo ao Bordeaux imediatamente e assim vir a utilizá-lo somente na próxima temporada. Outro clube que está interessado no jovem brasileiro do time frances, é o Arsenal, adversário direto do United na “Premier League”.

 O meia-atacante que é titular na equipe comandada por Jocelyn Gourvennec, foi adquirido pelo Bordeaux junto ao Corinthians em janeiro de 2016 e desde lá já marcou 18 gols com a camisa de seu atual clube.

Comentários