Manchester United entra na briga por Alex Sandro da Juventus

Com a chegada do final do ano, os clubes europeus já se movimentam para reforçar seus elencos para a segunda metade da temporada.

Por
Compartilhe

Com a aproximação da janela de transferências, no próximo mês, não são apenas os clubes brasileiros que já se movimentam para reforçar seus elencos; os times do velho continente também estão se mexendo para tal.

Com uma boa quantia para gastar em janeiro, os Red Devils estão preparando uma proposta para contratar o lateral Alex Sandro, da Juventus e com isso dar chapéu no rival Chelsea.

Alex Sandro é alvo de clubes ingleses.Alex Sandro é alvo de clubes ingleses.

De acordo com o jornal “Daily Mirror”, o Manchester United poderá desembolsar 68 milhões de euros para trazer o defensor brasileiro, que tem vínculo com a Juventus até junho de 2020. Alex Sandro é um pedido de José Mourinho, treinador do clube inglês, que deverá perder Blind para o Barça na próxima janela.

Além dos Red Devils, o Chelsea também sonha em contar com o lateral da Seleção Brasileira e da “Velha Senhora” – eles já tentam trazer o jogador desde a janela de verão, em junho deste ano.

Alex Sandro que está na Juventus desde 2016, foi revelado pelo Santos . Em 2011 ele partiu para Europa, quando deixou o “Peixe” para vestir a camisa do Porto, de Portugal – por lá foi um dos principais jogadores, até ser negociado com o clube italiano, onde já atuou por 92 partidas, marcando seis gols.

Comentários