Após sete meses afastado dos gramados, Ibrahimovic está de volta

Em seu retorno aos gramados, Ibra brinca em entrevista dizendo que leões não se recuperam como humanos.

Por
Compartilhe

Após sete meses afastado dos gramados devido a uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito, Zlatan Ibrahimovic volta a disputar uma partida oficial pelo Manchester United. O jogo foi neste último sábado diante do Newcastle pelo Campeonato Inglês.

Mesmo afastado por um bom tempo dos gramados, o sueco continua irreverente, como mostra sua entrevista ao “BT Sport”, após o final da partida.

Ibrahimovic diz que leões não se recuperam como humanos.Ibrahimovic diz que leões não se recuperam como humanos.

“Foi especial. Um dia diferente, mas a mesma qualidade. Não estava preocupado. Treino duro e me sacrifico muito. Jogo na minha cabeça, o meu joelho só precisa seguir as instruções. Se estava preocupado com a volta? Claro que não. Leões não se recuperam como humanos”, declarou Ibra, arrancando risadas de Pogba.

Em suas redes sociais, Ibrahimovic também comemorou o seu retorno, onde o camisa 10 do United aproveitou para agradecer a todos que estiveram torcendo por sua recuperação.

“Obrigado a todos que estiveram ao meu lado nos últimos meses. Obrigado a minha família, ao treinador, companheiros, Mino, Dario Fort, Dahan, Dr. Fu, Dr. Volker, ao Manchester United e o mais importante, meus fãs. Não foi trabalho de um homem só. Sem todos vocês, eu não estaria jogando futebol hoje. Obrigado, eu amo vocês”.

Ibrahimovic jogou apenas 17 minutos na vitória do United sobre o Newcastle pelo placar de 4 a 1; tempo suficiente para ele quase acertar um belíssimo voleio dentro da área. O Manchester United com esse resultado continua na vice-liderança do Campeonato Inglês, atrás do Manchester City.

Comentários