Mesmo longe do Old Trafford, Alexis Sánchez segue dando prejuízo ao Manchester United; entenda

O clube inglês deve a Alexis Sánchez 5,5 milhões de euros – algo próximo a R$ 25 milhões, segundo informações do jornal inglês “The Sun”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem mesmo contar com o jogador em seu elenco na atual temporada, o Manchester United deve a Alexis Sánchez 5,5 milhões de euros - algo próximo a R$ 25 milhões, segundo informações do jornal inglês "The Sun".

O valor devido ao atleta seria por conta dos direitos de imagens e outros bônus. O atacante chileno encontra-se atualmente emprestado a Inter de Milão - que ao final da temporada poderá exercer o direito de compra do atleta, se assim desejar.

Alexis Sánchez na época em que defendia o United.Alexis Sánchez na época em que defendia o United.

Depois de um grande desempenho pelo Arsenal, o United resolveu adquirir o jogador, que pelos "Reds Devils" autuou em apenas 45 partidas, marcando cinco gols e dando nove assistências. Lembrando ainda que enquanto esteve no Manchester United, ele era o jogador mais bem pago do elenco, onde recebia 1,2 milhões de euros.

E mesmo após ser emprestado a Inter de Milão, segue dando prejuízo aos cofres do time inglês - já pela equipe italiana, após um início ruim, ele voltou a se lesionar e poderá voltar a campo somente em 2020. Ao todo soma apenas quatro partidas, com um gol e uma assistência pela Internazionale.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal