Rashford revela ao "The Telegraph" seus ídolos de infância no futebol

Jovem estrela inglesa se diz fã dos Ronaldos , ex-jogadores da Seleção Brasileira.

Por
Compartilhe

A pouco mais de 24 horas de encarar o Brasil em amistoso, a jovem estrela inglesa, Marcus Rashford revelou em entrevista ao jornal “The Telegraph” o seu ídolo de infância. Marcus Rashford, que é uma espécie de jóia do Manchester United e da seleção inglesa, revelou ao jornal inglês que Ronaldo Nazário, também conhecido como Ronaldo Fenômeno, foi seu grande ídolo de infância.

Marcus Rashford - Manchester United.Marcus Rashford - Manchester United.

“Eu vi clipes no YouTube, e ele estava jogando na primeira partida que eu vi ao vivo. Foi em Old Trafford, e eu sempre lembro disso. Foi em 2003. Na época ele fez um hat-trick. Eu era criança, tinha apenas cinco anos. Ele era o jogador favorito do meu irmão, por isso que eu cresci vendo muito dele e de seus jogos”, declarou ele.

Partida ao qual Rashford se referiu foi o confronto entre Real Madrid e Manchester United, pelas quartas de finais da Liga dos Campeões, em abri de 2003. Mas não é somente Ronaldo Fenômeno um dos ídolos do jovem atacante da seleção inglesa; na mesma entrevista ele enalteceu a carreira de Ronaldinho Gaúcho.

“Esse também foi grande, grande jogador. Esses tipos de jogadores são raros, mas o Brasil teve dois deles – Ronaldo e Ronaldinho. Quem não gosta de ver o tipo de futebol que o Brasil joga? Quando eles estão no seu melhor, é um futebol inacreditável de se ver”, finalizou Rashford.

O jovem atacante do Manchester United estará à disposição do treinador Gareth Southgate – da Inglaterra para o confronto de amanhã, terça-feira, na última partida do Brasil em 2017. O jogo será no estádio de Wembley, em Londres, às 18 horas – horário de Brasília.

Comentários