Mourinho não vê melhoras no Manchester United desde que deixou a equipe

Em entrevista a "Sky Sports", José Mourinho - ex-treinador do Manchester United critiou o desempenho da equipe hoje comandada por Ole Gunnar Solskjaer, após derrota por 2 a 0 diante do West Ham, na Premier League.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem comandar uma equipe desde a temporada passada, quando foi demitido do Manchester United, José Mourinho criticou os "Reds Devils" após a derrota por 2 a 0 diante do West Ham, pela Premier League, no último domingo, declarando que não vê melhoras de sua equipe, para a equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer.

Sem vencer fora de casa na competição, Mourinho admitiu que sua equipe era pobre sob o seu comando, mas disse que até agora não viu melhorias no time inglês, que teve o acréscimo de Harry Maguire, Daniel James e Aaron Wan-Bissaka.

José Mourinho - treinador de futebol.José Mourinho - treinador de futebol.

Perguntado pela "Sky Sports" se poderia encontrar algo de positivo nos "Reds Devils" nesta temporada, Mourinho foi direto.

"Não, não consigo encontrar nenhum. Fomos mal na temporada passada, mas não vejo nenhuma melhora nesta temporada, mesmo com três novos jogadores. E eu tenho que dizer, jogadores com um impacto positivo. Eu gosto dos três. Eu acho que eles estão trazendo boa qualidade a equipe. Mas a equipe como uma equipe, eu não gosto nada. Não estou surpreso com o resultado e não acho que Ole consiga extrair nenhum ponto positivo", afirmou ele.

Se não bastasse o "desempenho", o time do Manchester United ainda no decorrer do segundo tempo, quando ainda estava perdendo pelo placar de 1 a 0, viu um de seus principais atacantes deixar o gramado lesionado - aqui falamos de Marcus Rashford, que saiu de campo com um claro desconforto muscular após cair ao chão, parecendo segurar a coxa.

Com nova derrota no campeonato inglês, o Manchester United caiu quatro posições na tabela de classificação, ocupando após a sexta rodada a oitava colocação, com oito pontos conquistados até aqui - sendo duas vitória, dois empates e duas derrotas. Na próxima rodada, o United receberá no Old Trafford, o Arsenal, às 16h (no horário de Brasília); daqui a uma semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal