Meia de 21 anos, destaque no Valência desperta interesse no United

Mourinho está disposto a dar mais uma chance a Pereira, destaque do Valência, da Espanha. Meia pertence ao United.

Por
Compartilhe

Mais uma jovem estrela brasileira está chamando a atenção nos gramados – falo de Andreas Pereira, meia brasileiro de 21 anos, do Manchester United e que está emprestado ao Valência.

A atenção desta vez foi sobre o treinador dos Red Devils, José Mourinho – isso mesmo, o treinador do Manchester United está querendo dar mais uma chance ao meia brasileiro, que vem se destacando no clube espanhol.

Jovem meia brasileiro, ao centro da imagem, de branco, vem chamando a atenção de Mourinho.Jovem meia brasileiro, ao centro da imagem, de branco, vem chamando a atenção de Mourinho.

De acordo com a publicação do site espanhol “Plaza Deportivo” e que foi replicado no jornal “Mirror”, da Inglaterra, Mourinho está maravilhado com o belo futebol apresentado por Pereira nos gramados espanhóis.

Se o jovem não estivesse emprestado, com certeza ele já estaria atuando pelo clube inglês, uma vez que o United vem sofrendo uma série de problemas de lesões na atual temporada e, portanto, Mourinho conta com seu retorno em janeiro de 2018.

Comentários