De Gea tem contrato renovado com o Manchester United até 2023

Desde 2011 no Manchester United, De Gea já realizou 367 partidas com a camisa do United, aonde também conquistou a Premier League, a FA Cup, League Cup, Community Shield e a Euro League – título esse mais recente.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Acabou a novela envolvendo o goleiro espanhol De Gea e o Manchester United. Após novas especulações a respeito do arqueiro dos Reds Devils, quanto a sua permanência no clube, a direção do mesmo anunciou que o jogador em questão renovou seu vínculo até 2023, com a opção de renovação por mais uma temporada.

Desde 2011 no Manchester United, De Gea já realizou 367 partidas com a camisa do United, aonde também já conquistou a Premier League, a FA Cup, League Cup, Community Shield e a Euro League - título esse mais recente.

De Gea.

Coincidência ou não, a renovação de contrato com o goleiro espanhol por parte do clube inglês, venho dias depois de Edwin Van der Sar afirmar que De Gea era insubstituível nos "Reds Devils".

Eleito por quatro vezes o melhor goleiro da "Premier League", o jogador espanhol após a confirmação de sua renovação de contrato se mostrou bastante feliz em entrevista ao site oficial do clube:

"Tem sido um privilégio passar os últimos oito anos neste grande clube e a oportunidade de continuar minha carreira no Manchester United é uma verdadeira honra. Agora meu futuro está seguro, tudo o que eu quero é ajudar este clube a alcançar o que eu acredito que podemos e vencer títulos novamente, juntos", declarou De Gea.

Quem também comentou sobre a renovação de contrato do espanhol, foi o técnico Ole Gunnar Solskjaer:

"Estou grato que David se comprometeu a longa data com o clube. Nos últimos anos, David provou ser um dos melhores goleiros do mundo e é a parte vital dos nossos planos para recolocar o Manchester United no lugar que ele merece. David é uma pessoa fantástica e suas qualidades impressionantes fazem dele a perfeita base para a nossa defesa".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal