Trio do Manchester United fica sem contrato em 2020 e viram alvos da Juventus

De Gea, Eric Bailly e Namanja Matic, possuem vínculo com o clube até junho de 2020 e se não renovarem até o final do ano, estarão livres para assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro do próximo ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o final de seus contratos junto ao Manchester United se aproximando, De Gea, Eric Bailly e Namanja Matic entram na mira da Juventus, diz jornal inglês "Daily Mail".

Os três atletas dos "Reds Devils possuem vínculo com o clube até junho de 2020 e se não renovarem até o final do ano, estarão livres para assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro do próximo ano.

Dos três jogadores, Eric Bailly e Namanja Matic possuem grandes chances de não terem os seus vínculos renovados - o primeiro possuiu um grande histórico de lesões e por esse motivo não deverá ter uma proposta de renovação apresentada pelo clube inglês, já Matic, que está com 31 anos, tem uma certa idade e isso poderá ser um complicador na hora de negociar um novo contrato; enquanto De Gea deve ter uma proposta de renovação na mesa nos próximos meses apresentada.

De Gea.

De Gea - goleiro do Manchester United que têm contrato com os "Reds Devils" até junho de 2020 - o mesmo poderá em breve ter uma proposta de renovação apresentada pelo clube inglês.

Com tudo isso, a próxima abertura do mercado da bola, em janeiro de 2020, poderá ser decisiva para a permanência dos nomes acima citados no Manchester United. Ainda em relação à De Gea, as chances do espanhol partir para a "Velha Senhora" são enormes, no entanto, existe a possibilidade do Real Madrid entrar na disputa pelo arqueiro, uma vez que o clube merengue possui apenas dois jogadores para a posição, com a saída de Keylor Navas para o PSG e mesmo com a chegada de Areola - o outro goleiro do time espanhol é o belga Courtois, ficando assim com dois jogadores de alto nível para a função.

Mais sobre: de-gea matic bailly
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal