Meunir do PSG, entra na mira de Mourinho

Mourinho deseja contar com reforços para o restante da temporada e um desses pode ser Meunir, do PSG.

Por
Compartilhe

O mercado da bola começa a se agitar, faltando pouco mais de dois meses para a janela de transferências se abrir, clubes do velho-continente já começam a cogitar nomes como possíveis reforços para o restante da temporada 2017/2018. Um desses clubes é o Manchester United, que a pedido de seu treinador José Mourinho, poderá investir no lateral-direito, Meunir, do Paris Saint-Germain.

Meunir é um dos pedidos de reforços do técnico José Mourinho, do United.Meunir é um dos pedidos de reforços do técnico José Mourinho, do United.

Com um belo início de temporada, o United vem embalado na Premier League – Campeonato Inglês – na vice-liderança da competição, Mourinho pretende reforçar ainda mais sua equipe para o restante da temporada, visando a reta final das competições, onde ter um bom elenco poderá ajudar a sua equipe a conquistar os títulos em disputa.

De acordo com o jornal britânico “Sunday Express”, o mesmo destaca que o clube inglês está interessado na contratação do defensor do PSG, Thomas Meunir. Na reserva de Daniel Alves, o lateral-direito é um dos pedidos do técnico português, para tanto, os Red Devils estariam dispostos a desembolsar até 30 milhões de euros para contar com o lateral de 26 anos.

Insatisfeito com as poucas chances de atuar e com vínculo até junho de 2020 junto ao PSG, Meunir já revelou que deseja ser mais aproveitado, caso contrário gostaria de ser negociado. Até o final da última rodada do Campeonato Frances, o belga havia atuado em apenas sete partidas, o que daria 611 minutos em campo e destes jogos todos, o mesmo marcou três gols.

Se o pedido de Mourinho for atendido, Meunier poderá se juntar a outros compatriotas que estão no clube inglês,  falo de Fellaine e Lukaku. No Manchester United, o lateral belga terá que disputar uma vaga entre os onze titulares com Darmian e Valencia.

Comentários