Placa na entrada do CT do United amanhece pichada pedindo a saída de Pogba

Especulado há muito tempo pelo clube merengue, na manhã desta quarta-feira uma das placas na entrada do CT dos “Reds Devils” apareceu pichada com os seguintes dizeres: “Pogba Out – Fora Pogba.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Uma boa hora para o Real Madrid tentar a contratação de Paul Pogba ou não? Especulado há muito tempo pelo clube merengue e por algumas polêmicas com a torcida do Manchester United, na manhã desta quarta-feira uma das placas na entrada do CT dos "Reds Devils" apareceu pichada com os seguintes dizeres: "Pogba Out - Fora Pogba".

CT do Manchester United.

A placa em questão amanheceu pichada com tinta spray pedindo a saída de Paul Pogba do clube inglês, que por várias vezes já se envolveu em polêmicas com os torcedores.

Se não bastasse a "boca grande" e seu temperamento forte, aliado a vontade de deixar o clube, ele ainda perdeu um pênalti na 2ª rodada da Premier League, contra o Wolverhampton, no empate em 1 a 1, deixando assim o United na 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, onde o mesmo tem uma vitória, um empate e uma derrota.

É bom salientar que a janela de transferências para o mercado europeu se fecha no próximo dia 02 de setembro, ou seja, na próxima segunda-feira, até lá o Real Madrid e também a Juventus, que possuem o interesse no meio-campista francês, poderão quem sabe convencer a direção do Manchester United em negociá-lo. Vale lembrar que há pouco tempo o técnico dos "Reds Devils" já havia declarado que o jogador não sairia do clube.

Pelos lados merengue, o francês é um pedido do atual treinador, que é seu conterrâneo - aqui falamos de Zinedine Zidane. Já pelos lados da "Velha Senhora", Pogba é um velho conhecido em Turim, uma vez que o jogador já atuou pela equipe em outra oportunidade e é cotado para reforçar o elenco que já conta com Cristiano Ronaldo, nesta temporada. Façam suas apostas!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal