José Mourinho completa 400 jogos a frente de equipes inglesas

Em partida válida pela Copa da Liga Inglesa, onde o Manchester United saiu vitorioso ao derrotar o Swansea pelo placar de 2 a 0 – José Mourinho completou 400 jogos a frente de equipes inglesas e durante entrevista concedida ao canal de televisão “Sky Sports”, o treinador português disse que continuava o mesmo.

“Acho que continuo exatamente o mesmo, mas mais maduro do que antes, com outra forma de reagir a certas coisas. Mas sou o mesmo, quero sempre vencer e detesto perder. Isso irá continuar igual”, declarou Mou ao canal de televisão inglês.

Mourinho antes de chegar ao Manchester United, comandou por boa parte de sua carreira, o Chelsea, um dos principais rivais do United. Com uma identificação tremenda com a equipe londrina; quando ele decidiu trocar de “ares”, a sua chegada ao seu atual clube não foi das melhores, uma vez que boa parte da torcida dos “Red Devils” estavam céticos quanto ao seu trabalho frente ao Manchester United – tamanha identificação que tinha com seu antigo clube.

Mas parece que esta dúvida está sendo totalmente evaporada e Mourinho vai conseguindo ganhar seu espaço e o respeito do torcedor de Manchester. Com um início excelente de temporada, o Manchester United parece que irá brigar por grandes títulos este ano – o clube é o segundo colocado na Premier League e líder em seu grupo na Champions League, com nove pontos somados, com enormes chances de se classificar a fase quente do torneio já na próxima rodada da competição.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]