Manchester United goleia o Chelsea no primeiro clássico da Premier League na temporada

Jogando no Old Trafford (Teatro dos Sonhos) – a casa do Manchester United, os diabos vermelhos não perdoaram e logo na estreia aplicaram uma goleada de 4 a 0 sobre os visitantes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

No primeiro clássico desta edição da Premier League para fechar a primeira rodada a vitória ficou com os "Reds Devils" sobre os "Blues". Jogando no Old Trafford (Teatro dos Sonhos) - a casa do Manchester United, onde os diabos vermelhos não perdoaram e logo na estreia aplicaram uma goleada de 4 a 0 sobre os visitantes.

Mesmo com o Chelsea assustando na primeira etapa, onde logo aos três primeiros minutos de jogo Abraham acertou a trave defendia por De Gea, o Manchester United aos nove minutos respondeu com Martial, que aproveitou um vacilo de Zouma e chutou cruzado, para excelente defesa de Kepa. Dois minutos depois De Gea novamente salvou os Reds Devils e assim foram os 10 primeiros minutos do duelo entre Manchester United e Chelsea.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, em mais uma falha de Zouma, o defensor cometeu pênalti em Rashford e o atacante do United não perdoou, convertendo a penalidade para o time da casa. No final da primeira etapa os Blues quase chegaram ao empate, mas De Gea em um chute forte de Emerson contou com a sorte e viu a bola bater na trave.

Rashford marcou na goleada do United sobre o Chelsea.

Segundo Tempo:

Na segunda etapa, o Chelsea parecia que poderia empatar a partida, voltando melhor e pressionando o United - em cinco minutos de jogo os Blues contavam com dois arremates a gol, porém, quem voltou a marcar foi o Manchester United. Aos 20 minutos, Rashford puxou um contra-ataque e lançou Andreas Pereira, que cruzou para Martial só completar para os fundos das redes - 2 a 0 United. Dois minutos depois do segundo gol, Pogba fez um lindo lançamento para Rashford, que ganhou na corrida de Azpilicueta e tocou na saída de Kepa - 3 a 0 Manchester United.

Quase no final da partida, quando todos no estádio já acreditavam que o placar terminaria nos 3 a 0, o jovem estreante Daniel James marcou o dele e colocou ponto final no duelo entre Reds Devils e Blues - placar final, 4 a 0 para os donos da casa. Com a vitória o Manchester United é o vice-líder do Campeonato Inglês.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal