Com esperança de contar ainda em 2017 com um reforço de peso, Mourinho confirma que Ibra vem treinando "muito duro" e que a volta dele será no momento certo.

Após sofrer uma grave lesão no joelho em abril, o jogador vem se preparando para retornar aos gramados, como afirmou nesta sexta-feira o técnico do Manchester United, José Mourinho.

Durante sua coletiva desta sexta-feira, o treinador do clube inglês se mostrou otimista quanto à recuperação do sueco e declarou que não quer pressa no retorno do jogador aos gramados - mas acredita que Ibra volte ainda este ano a jogar.

Mourinho - treinador do Manchester United.
Mourinho - treinador do Manchester United.

"Zlatan está aqui. Ele vem trabalhando duro e sob controle. Está trabalhando como vocês podem esperar: muito, mas muito duro. Ele vai volta na próxima semana ou nas próximas semanas. Deixem ele com o tempo dele, assim vai voltar quando todos sentirem que é o momento certo. Se eu acredito que ele volte esse ano? Claro que acredito, mas é só uma impressão", declarou Mourinho.

Com a grave lesão sofrida em abril, na vitória sobre o Anderlecht, pela Liga Europa, muitos acreditaram que ali seria o fim da carreira do craque do United - ainda mais que seu contrato com o clube acabaria em dezembro de 2016. Mas Zlatan Ibrahimovic está voltando e de contrato renovado até o meio do ano que vem.