Manchester United coloca preço em Paul Pogba, diz jornal

Os "Reds Devils" veêm com bons olhos a saída do francês, tanto que já vasculham o mercado atrás de reforços; mas o valor pedido pelo clube inglês, parece ter assustado alguns clubes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está com preço! É isso, o Manchester United informou nesta última terça-feira que Paul Pogba pode sair do Old Trafford, mas para isso, o clube interessado no meia francês terá que desembolsar 180 milhões de euros – algo próximo a R$ 760 milhões, segundo informações do jornal espanhol “Marca”. Paul Pogba está atualmente na mira da Juventus e do Real Madrid.

Os “Reds Devils” vêem com bons olhos a venda do jogador, no entanto, pelo valor acima estipulado, uma vez que a direção do clube inglês pretende usar essa quantia para buscar novos reforços para o Old Trafford; inclusive, o clube já vasculha o mercado em busca de um substituto.

Paul Pogba - meio campista do Manchester United.Paul Pogba - meio campista do Manchester United.

Campeão da Copa do Mundo com a seleção francesa no último ano, Pogba atrai interesse de gigantes do “Velho Continente”, bem como Real Madrid e Juventus – já aqui mencionados e também especulações revelam que o Paris Saint-Germain poderia ser outro que estaria interessado em contar com seu futebol na temporada 2019/2020. No entanto, o diário informa que com a pedida do clube inglês, o clube espanhol e o italiano deverão recuar em suas ofertas pelo meio-campista.

Vale salientar que recentemente o empresário do jogador francês já informou que o Manchester United sabia do interesse de Pogba e que não fez nada.

“O United sabe o que o Pogba quer há muito tempo. O jogador não fez nada de mal. Sempre foi respeitoso e profissional em todos os sentidos. É uma pena que critiquem sem a informação adequada e me dá pena que o clube não tome uma posição quanto a isso”, disse Mino Raiola – empresário do jogador francês, à rádio britânica “TalkSports”.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal