Um dos nomes mais especulados no mercado de transferências e alvo do Paris Saint-Germain após a saída Gianluigi Buffon ao final da temporada, parece finalmente estar aceitando a renovação de contrato com o Manchester United - da Inglaterra.

Falamos aqui de um dos melhores goleiros do mundo na atualidade - o espanhol De Gea, que antes alvo de grandes clubes do "Velho Continente" (PSG e Real Madrid), parece estar se convencendo que a melhor alternativa para si é permanecer nos "Reds Devils", que nesta semana ofereceram a ele uma renovação contratual, segundo o jornal inglês "Times".

De Gea - goleiro da seleção espanhola e do Manchester United, que oferceu ao mesmo um contrato milionário por cinco temporadas.
De Gea - goleiro da seleção espanhola e do Manchester United, que oferceu ao mesmo um contrato milionário por cinco temporadas no valor de 17 milhões de euros por ano.

Mesmo sem a vaga na Champions League da próxima temporada, o United quer fazer de tudo para manter uma de suas principais estrelas e para isso está oferecendo ao seu principal goleiro um novo contrato com validade por cinco temporadas, com um salário de 330 mil euros por semana (cerca de R$ 1,7 milhão) - o que dá 17 milhões de euros por ano.

Aos 28 anos, De Gea que está nos "Reds Devils" desde 2011 - vindo do Atlético de Madrid - da Espanha, conta com 362 partidas disputadas pelo clube inglês, sendo um dos nomes principais no elenco dos "Diabos Vermelhos" , tendo seu preço avaliado em 65 milhões de euros - algo próximo a 281 milhões de reais, mesmo assim o clube não tem interesse em se desfazer do espanhol, que nos últimos anos briga para ser considerado o melhor goleiro do mundo, aos lado de grandes nomes, como Buffon, Ter Stegen, Alisson e outros.