Goleiro do Atlético de Madrid entra na mira do United em caso de saída de De Gea

Com a eminente saída de David De Gea dos "Reds Devils", o clube inglês coloca Oblak em sua mira para substituir o seu goleiro titular - que está na mira do PSG e Juventus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem perder muito tempo, a direção do Manchester United já tem um goleiro na mira caso venha a perder De Gea para algum clube da Europa - o goleiro espanhol está na mira da Juventus e do Paris Saint-Germain.

Visando a perca de seu principal goleiro na próxima abertura da janela de transferências, os "Reds Devils" já informaram que possuem um novo goleiro em sua mira - trata-se de Jan Oblak - do Atlético de Madrid.

Oblak - goleiro do Atlético de Madrid e que está na mira do Manchester United.Oblak - goleiro do Atlético de Madrid e que está na mira do Manchester United.

A informação é da ESPN Internacional, que surge com a matéria justamente no momento onde o arqueiro titular do United - David De Gea, vem de três falhas graves nos últimos quatro jogos de sua equipe - um deles em jogo válido pela Champions League, diante do Barcelona.

Entre os melhores goleiros do mundo, o espanhol de 28 anos foi aplaudido de pé pelo torcedor do Manchester United após mais um erro, agora no empate diante do Chelsea, neste domingo pela Premier League. Vale ressaltar que De Gea nos últimos cinco anos, recebeu em quatro oportunidades o prêmio de melhor jogador do ano no clube.

Disposto a deixar o clube espanhol, Oblak já recusou - segundo rumores, propostas vindas do Chelsea e do Liverpool. Sem ter como contratar o bastante para competir com os principais clubes do continente, o Atlético de Madrid para manter seu principal goleiro no elenco na próxima temporada terá que fazer "mágica" quanto as prováveis ofertas a ele. Além do goleiro, Saúl, Rodrigo e Griezmann também serão alvos de grandes clubes do "Velho Continente". O lateral Lucas Hernandez já foi vendido ao Bayern de Munique.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal