Manchester United se preparar para ir ao mercado diz jornal

Segundo o jornal inglês “Evening News”, o Manchester United planeja ao menos quatro contratações de peso na próxima janela de transferências, para assim volta a conseguir competir com as principais forças da Inglaterra e da Europa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As últimas informações sobre o mercado da bola vindas diretamente de Manchester, na Inglaterra, dão conta de que os “Reds Devils” estão bem decididos a se reforçarem na próxima abertura da janela de transferências, no mês de julho, quando o mercado da bola voltará a estar aberto no “Velho Continente”.

Segundo o jornal inglês “Evening News”, o Manchester United planeja ao menos quatro contratações de peso na próxima janela de transferências, para assim volta a conseguir competir com as principais forças da Inglaterra e da Europa.

“Nos bastidores do United, a conversa é de que eles querem atletas que sejam capazes de mudar o jogo e não mais reforços apenas para preencher o elenco”, declarou o diário.

Manchester United quer se reforçar para voltar a fazer frente na Premier League e nas principais competições europeias.Manchester United quer se reforçar para voltar a fazer frente na Premier League e nas principais competições europeias.

Ainda de acordo com a matéria do jornal inglês, o United irá em busca de um zagueiro, um lateral, um meio-campista e um atacante – o nome mais cotado até agora é do jovem Aaron Wan-Bissaka, de 21 anos, do Crystal Palace.

Além do jovem atacante, o jornal informa que o nome para ocupar a defesa deve mesmo ser alguém com o mesmo estilo do jovem zagueiro holandês Virgil van Dijk – destaque do Liverpool.

Com a eminente saída de Paul Pogba, os “Reds Devils” também querem um meia que dite o ritmo da partida, e esse nome ainda não foi revelado. Quem também deverá sair são os meias Ander Herrera e Matic – o primeiro está com sua passagem acertada para o Paris Saint-Germain, já o segundo não terá seu vínculo renovado ao final da atual temporada.

Já para o setor de ataque, o nome mais comentado nos últimos dias é de Gareth Bale – do Real Madrid, mas um jovem atacante poderá também surgir como surpresa nesse setor – Callum Hudson-Odoi, de apenas 18 anos – jogador do Chelsea.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal