Pogba fala de Mourinho após a primeira partida sem o treinador português no United

Com a chegada de Solskjaer, que irá comandar o clube inglês até o final da atual temporada, Pogba voltou a ser escalado entre os titulares – lembrando que Mourinho havia tirado o meia francês da equipe nas três última partidas, inclusive tirando ele da função de segunda capitão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após primeira vitória sem o comando técnico de José Mourinho a frente do Manchester United, parece que os ânimos se acalmaram pelos lados dos "Reds Devils", tanto que um dos maiores "desafetos" do técnico português - o francês Pogba deu a seguinte declaração após a goleada por 5 a 1 sobre o Cardiff, na Premier League:

"Nós ganhamos troféus com Mourinho. Quero agradecer a ele por isso. Nem tudo funcionou bem, mas algumas coisas, sim. Ele me fez melhorar, como pessoa também, e é isso. Esse é o passado, quero agora agradecê-lo por isso. Tenho certeza que é o mesmo para todos os jogadores", declarou Pogba.

Paul Pogba - meio campista do Manchester United - Foto: Reuters.
Paul Pogba - meio campista do Manchester United - Foto: Reuters.

Mourinho que foi demitido do comando técnico do Manchester United na última segunda-feira, conquistou pelos "Reds Devils" uma Euro League, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra, no mesmo ano em que assumiu a equipe, na temporada 2016/2017 - porém nada mais conquistou de lá para cá.

Com a chegada de Solskjaer, que irá comandar o clube inglês até o final da atual temporada, Pogba voltou a ser escalado entre os titulares - lembrando que Mourinho havia tirado o meia francês da equipe nas três última partidas, inclusive tirando ele da função de segunda capitão.

Para finalizar sobre o assunto, Pogba ainda falou sobre primeiro jogo sem o português no comando da equipe:

"O desempenho da equipe foi ótimo. Estamos felizes que o primeiro jogo do técnico comece assim. É importante agora continuar nesse caminho. Não podemos jogar desse jeito, vencer com cinco gols e depois perder o próximo duelo", finalizou o francês.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal