Minha Torcida Logo

Manchester United anuncia seu treinador interino

Em seu primeiro pronunciamento como o mais novo comandante técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer declarou que o “Reds Devils” está em seu coração e que esta feliz por voltar ao clube nessa função.

Por
Compartilhe

A direção do Manchester United agiu rapidamente, após o anúncio da demissão de José Mourinho do comando técnico do time, ao anunciar o ex-atacante Solskjaer como o novo treinador até o fim da atual temporada.

O norueguês irá comandar os “Reds Devils” até o fim da temporada 2018/2019, onde neste período, a direção do clube inglês prometeu ir atrás de um treinador do primeiro escalão para comandar a equipe principal. O anúncio foi feito nesta manhã de quarta-feira, através das redes sociais do United.

Solskjaer irá comandar o Manchester United até junho de 2019.Solskjaer irá comandar o Manchester United até junho de 2019.

Em seu primeiro pronunciamento como o mais novo comandante técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer declarou que o “Reds Devils” está em seu coração e que esta feliz por voltar ao clube nessa função.

“O Manchester United está em meu coração e com isso estou muito feliz por poder voltar agora nessa função. Eu estou realmente ansioso para trabalhar com o talentoso elenco que temos, a comissão técnica e todos do clube”, resumiu ele.

Solskjaer foi jogador do clube inglês na década de 90 e pelo Manchester United iniciou sua carreira de treinador, comandando o time B. Após três anos nessa função na Inglaterra, passou a comandar seu primeiro time profissional, o Molde, da Noruega, passando ainda pelo Cardiff City, até voltar a sua primeira equipe, antes de ser chamado pela direção do United.

Na confirmação do novo nome para comandar o time principal do Manchester United, o vice-presidente executivo do clube – Ed Woodward, disso que o ex-jogador que agora retorna nesta nova função é uma lenda nos “Reds Devils”, com grande experiência dentro e fora de campo.

“Ole é uma lenda do nosso clube, com grande experiência tanto dentro como fora dos gramados. Sua história no Manchester United mostra a nós que ele vive e respira a cultura daqui e todos no clube estão encantados por tê-lo de volta com Mike Phelan. Estamos confiantes que ele irá unir jogadores e torcida”, disse Woodward.

O novo treinador do Manchester United terá a missão de avançar na Champions League e ainda melhorar a campanha do time na Premier League, onde o clube ocupa a modesta sexta colocação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários