Minha Torcida Logo

Vejam cinco nomes possíveis para assumir a vaga de treinador do Manchester United

Dentre os nomes citados nesta matéria, Zidane é o mais cotado para assumir a função de forma definitiva no clube inglês.

Por
Compartilhe

Após o anúncio e a confirmação da demissão de José Mourinho do cargo de treinador do Manchester United e mesmo a direção afirmando que seguirá o restante da temporada com um treinador interino, as especulações em relação ao novo comandante técnico dos “Reds Devils” já começaram a surgir e nós do site “Minha Torcida” listamos para você cinco nomes possíveis para assumir a vaga aberta no clube inglês.

Antonio Conte.Antonio Conte.

Antonio Conte:

O treinador italiano que conta com experiência na Premier League, foi demitido do Chelsea no final da última temporada. Livre no mercado, o treinador declarou meses atrás que preferiria voltar a treinar um time italiano, mas dificilmente deverá negar um convite dos “Reds Devils” se esse surgir. O mesmo também tem a possibilidade de assumir o comando técnico da Inter de Milão, em caso de demissão de seu treinador, que anda com o cargo a perigo.

Laurent Blanc.Laurent Blanc.

Laurent Blanc:

Mais um treinador desempregado, desde que deixou o comando do PSG em 2016. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, Blanc desponta como um dos favoritos a assumir o comando técnico do Manchester United de forma interina.

Carrick.Michel Carrick.

Michel Carrick:

Outro que está sendo cotado para assumir a função de treinador do United de forma interina. Carrick era auxiliar técnico de José Mourinho, mas o mesmo ainda não conta com a licença de treinador.

Ryan Giggs.Ryan Giggs.

Ryan Giggs:

Como jogador, Giggs foi um dos maiores atletas de toda a história do clube inglês, por onde conquistou duas Champions League e 13 Premiers League. Atualmente ele comanda a seleção do País de Gales – com contrato válido até junho de 2022. Giggs foi auxiliar técnico do United de 2014 a 2016, quando José Mourinho chegou ao clube.

Zinedine Zidane.Zinedine Zidane.

Zinedine Zidane:

O treinador francês multicampeão é um dos mais cotados a assumir a vaga deixada pelo técnico português de forma definitiva. Sem emprego desde que deixou o Real Madrid após a conquista do Mundial de Clubes da FIFA na última temporada, o francês passou a partir de então ser alvo de grandes clubes europeus, entre eles, o United, lembrando que em agosto o jornal francês “L’Èquipe” já dava como certa a sua contratação para a próxima temporada no clube inglês. Ainda curtindo seu tempo sabático, Zidane em uma de suas últimas publicações em uma de suas redes sociais agitou os torcedores do Manchester United, com uma foto em Londres.

De certo até o momento é que de todos esses nomes, nenhum ainda foi procurado e tudo não passa de “mera” especulação, ao qual, só o tempo nos dará a resposta correta.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais