Minha Torcida Logo

Pochettino é o nome da vez no Manchester United

Essa não é a primeira vez e com certeza não será a última que tentam tirar Mourinho do comando técnico do Manchester United, em outras ocasiões o nome mais falado para substituir o português no clube inglês, era o do francês Zidane.

Por
Compartilhe

Nesta semana voltou à tona uma provável saída de José Mourinho do comando técnico do Manchester United e para seu lugar estaria cotado para assumir a vaga, Maurício Pochettino – do Tottenham.

Pochettino é o nome da vez a susbstituir o português José Mourinho no Manchester United.Pochettino é o nome da vez a susbstituir o português José Mourinho no Manchester United.

Cobiçado pelo Real Madrid há poucos meses atrás, o técnico italiano preferiu permanecer no clube inglês, onde é muito bem quisto. Segundo informações do jornal inglês “Mirror”, os “Reds Devils” estariam dispostos a desembolsar 45 milhões de euros para contar com o treinador na próxima temporada, mas para isso será preciso convencer a direção dos “Spurs” a liberá-lo.

Além de tentar convencer o clube inglês, existe também a tal da multa “rescisória” – valor esse que não foi revelado pela matéria, mas segundo a mesma, seria bem elevado, o que dá sobrevida ao técnico português no comando do United, que atualmente está classificado a fase mata-mata da Champions League, porém, ocupa a modesta oitava colocação na tabela de classificação da Premier League.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez e com certeza não será a última que tentam tirar José Mourinho do comando técnico do Manchester United, em outras ocasiões o nome mais falado para substituir o português no clube inglês, era o do francês Zinedine Zidane, ao qual também não foi confirmado. Com isso, Mourinho segue firme a frente dos “Reds Devils” e muito provável seguirá assim até o final da atual temporada, visto que nas últimas semanas está conseguindo voltar a ter uma boa convivência com antigos desafetos dentro do elenco vermelho, como Paul Pogba e Martial.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais