Minha Torcida Logo

Agente de Rashford ameaça Manchester United e pede a titularidade ao atacante

Jogador estaria na mira do Real Madrid, segundo informações do mercado da bola.

Por
Compartilhe

Com chances de se transferir para o Real Madrid, empresário de Rashford diz que se ele não for titular, poderá deixar o Manchester United, em janeiro.

Tratado como uma jóia dentro dos “Reds Devils”, a direção do clube inglês usa a cautela e evita a exposição, dando chance ao jogador, que vai assumindo seu papel dentro da equipe aos poucos.

De acordo com o jornal inglês “Mirror”, o atacante está um pouco impaciente com essa forma de tratamento por parte da direção e comissão técnica do Manchester United e quer ser titular, ainda mais sabendo do interesse do Real Madrid em seu futebol. Com isso, seu agente pressiona o time inglês para que o jogador assuma um papel mais importante dentro da equipe.

Rashford é a primeira opção de Mourinho no banco de reservas.Rashford é a primeira opção de Mourinho no banco de reservas.

Aos 21 anos, Rashford é um dos jogadores da nova geração inglesa com mais perspectiva de evolução. Tanto que o próprio treinador da Inglaterra – Gareth Southgate já advertiu o clube “vermelho” de que o atacante precisa ser mais utilizado no time titular para continuar com chances de ser convocado.

Entretanto, para ser titular do Manchester United, Rashford depende exclusivamente de uma única pessoa: José Mourinho – treinador dos “Reds Devils”. Mourinho costuma utilizar o jovem atacante como primeira opção de troca e mesmo sendo um dos jogadores que mais atuaram nesta temporada, não é o suficiente para o atleta, que deseja ser titular do United.

Com vínculo até junho de 2020, Rashford deseja permanecer no clube, mas para isso quer uma boa remuneração. A direção do clube inglês sinaliza com uma proposta de contrato na casa de 87,5 milhões de euros, mais bônus por objetivo alcançado. Agora resta saber se ele irá aceitar e também se os boatos em relação ao interesse do Real Madrid se confirmam.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais