Manchester United: Renovação com De Gea esfria, diz jornal inglês

Com a opção de renovação por mais um ano com seu goleiro titular, o clube inglês irá exercer esse direito.

Por
Compartilhe

De Gea – um dos melhores goleiros da atualidade tem proposta milionária em mãos para renovar com o Manchester United, mas de acordo com o jornal inglês “The Telegraph”, as negociações esfriaram nos últimos dias e a direção do United fica em alerta.

O diário inglês informou nesta quarta-feira que o clube inglês deseja pagar 16,45 milhões de euros – cerca de R$ 70 milhões por temporada ao arqueiro. Com contrato encerrando em junho do próximo ano, a direção dos “Reds Devils” corre para renovar com o espanhol. Além de De Gea, o Manchester United também está cuidando das renovações de Ander Herrera, Ashley Young e Juan Mata – que possuem situação semelhante.

De Gea ainda não respondeu a oferta apresentada pela direção do Manchester United, que promete não mexer nos valores contidos na oferta - para o clube inglês, os valores já são altos para um goleiro.De Gea ainda não respondeu a oferta apresentada pela direção do Manchester United, que promete não mexer nos valores contidos na oferta - para o clube inglês, os valores já são altos para um goleiro.

Com a opção de renovação por mais um ano com seu goleiro titular, o clube inglês irá exercer esse direito (neste mesmo molde encontram jogadores como Valencia, Phil Jones, Darmian, Andreas Pereira, Martial e Smalling). Segundo o The Telegraph, com a proposta milionária em mãos, o United já informou que não irá alterar as cifras nele contido, visto que o clube acredita que os valores já são altos para um goleiro.

Se não fechar um acordo meio logo, o Manchester United corre o perigo de perder seu goleiro para a Juventus, sem levar nenhum valor se quer na transação, uma vez que a partir de janeiro de 2019 ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube que quiser e a “Velha Senhora” já manifestou interesse em contar com ele na próxima temporada.

Comentários